quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

RecadosAnimados.com




O Natal está chegando, mais um ano se vai e nos perguntamos: Será que cuidei do meu bem-estar? Eu sou feliz? Sou saudável? Meu corpo e minha mente estão em hamonia?
As respostas serão várias, eu sei, mas o que importa é que temos consciência  da importância dos cuidados com nosso corpo e mente,  seja em casa, no trabalho ou no lazer.
Aproveite este momento de reflexão e alegria para cuidar de você , curtir os momentos dessa época junto da sua família e juntos contruirem um Natal de paz e harmonia. Não esqueça de se cuidar! É inevitável as comidas e doces do Natal, coma de tudo mas com moderação. Beba mais agua para compensar as bebidas e comidas mais indigestas. Procure ser feliz, sorria muito e ame mais ainda!


Feliz Natal!



Nenhum comentário: