Sobre o Blog

O Blog Gestão do Bem-Estar nasceu a partir da apresentação de um artigo acadêmico - Gestão do Bem-Estar: a mais nova estratégia do Marketing Pessoal - no VI SIMPÓSIO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO E TECNOLOGIA em Resende- RJ – 21,22 e 23 de outubro de 2009.




Naquele Congresso, os participantes sugeriram que eu deveria explorar o assunto, haja vista, ser uma realidade a necessidade de uma conscientização dos executivos dentro e fora das organizações.


A partir daí, fiz o Blog onde você conhecerá o que está sendo publicado e discutido sobre o bem-estar das pessoas. Encontrará dicas e sugestões de como ter uma vida pessoal mais tranqüila já que o mercado é uma selva e é preciso ser forte para conquistar sucesso e prosperidade. Estando bem de saúde física, mental, espiritual você estará mais protegido.


Você conhecerá as ferramentas que o ajudarão a conhecer o que se pode fazer de melhor para a sua vida. Filmes, poesias, dicas de livros, dicas de passeios, de viagens, sugestões de como controlar a sua vida financeira, dentre outros.






Sejam Bem vindos!
Participem!


Fátima Bota