quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pra voce ficar bem e arrasar no Verão


Ok, os desfiles da temporada verão 2012 da SPFW estão  lindos e cheios de tendências, mas a gente quer mesmo saber: qual é o look pra arrasar na praia? Por isso, selecionamos aqui os biquínis, maiôs e saídas de praia  que deixaram a gente babando nas passarelas!
O desfile da Água de Coco trouxe estampas para todos os gostos: abstratas que lembram o tie-dye, tropicais, geométricas, e, no caso dos biquínis lisos, veio o famoso color blocking, ou seja, combinação de cores fortes que está super em alta!
Como saídas de banho, as opções mais legais da grife são a blusa cropped com efeito plastificado e o look comportadinho com pegada retrô.
Já na passarela da Cia. Marítima, com a linda Isabeli Fontana, a aposta é a combinação de estampas diferentes (e fofas!) no mesmo biquíni.
Os maiôs arrasaram nas estampas: desde a sexy oncinha até as listras 70′s!
A marca também trouxe um detalhe que dá um charme extra ao look de praia: franjas! Seja na bolsa colorida, nas pulseiras ou como o cintinho chique, elas dão um toque fashion à produção descontraída.
E falando nas saídas de praia, a aposta da Cia. Marítima são shortinhos tipo de corrida e blusas soltinhas e estampadas, superchiques!
ps.: no backstage do desfile da Cia. Marítima, as modelos “brincavam” com Barbies! Tudo porque a marca está lançando um biquíni com estampa inspirada na boneca!
Gostaram? Nós aqui ficamos morrendo de vontade de correr para a praia já!!
(Fotos: Agência Fotosite)
http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/os-looks-de-praia-da-spfw-pra-arrasar-no-verao/
Fonte: Capricho 

Um comentário:

Clarice disse...

Coitadas, num frio desses!